Escolha as fotos para o Slide

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Importante Blog ou Redes sociais?


Se você procura criar algo que vai levar a serio eu recomendo você a começar o blog, pois uma ou outra você vai precisar de ambos, todos que tem uma página de sucesso no Facebook tem um blog, seja la qual for o seu objetivo se puder começa os dois ao mesmo tempo.


Páginas do Facebook são enormes para interação com os fãs. Não pode apostar neles. Você definitivamente quer construir uma marca social bem sucedida, provavelmente centrada em torno de Facebook e YouTube ou Instagram (depende do seu negócio). Mas blogs ainda são importantes. Incrivelmente importante.



Apesar de comentários do blog são basicamente mortos e a grande maioria da interação acontece em mídias sociais, blogs oferecem 4 grandes vantagens sobre as páginas do Facebook.




 4 RAZÕES QUE O BLOGS LEVA MELHOR

O blog fornece a fundação. Opiniões sobre esta variam, mas, a meu modo de ver, o blog deve ser o seu foco principal e a pagina do Facebook. deve ser secundária. O blog oferece 4 grandes vantagens.


GOOGLE E SEO

Pessoas em busca de palavras-chave relacionadas ao seu setor pode encontrar a sua página no Facebook, se as estrelas estão alinhadas, mas o resultado não será muito útil para os pesquisadores. Google faz um mau trabalho de indexação e exibição de páginas do Facebook. Ele faz um excelente trabalho de indexação e exibição de blogs.



Google sabe disso, então eles preferem mostrar para os pesquisadores resultado blog do que um resultado de pagina do Facebook. Portanto, o seu blog vai aparecer mas na busca do que sua página do Facebook, quase todas as vezes.


POSTAGENS MAIOR E COM MAIS DETALHES.

Facebook postagens são curtas, geralmente 10-50 palavras. Blog postagens boas, de qualquer maneira, são 500-1000 palavras. Eles também combinar essas palavras com várias fotos e/ou vídeos. Facebook não pode combinar meios de comunicação em um único post. Este formato com vários meios de comunicação social (alguns podem chamá-lo de “multimídia”) é muito mais atraente para os usuários do que 15 palavras.



Nem todo mundo vai investir o tempo para ler 500 palavras, mas aqueles que são muito mais propensos a dar o próximo passo: se inscrever no YouTube, como no Facebook e Twitter , informações sobre seus produtos/serviços, etc.


PUBLICO ALVO

Apesar do tamanho enorme de sua base de usuários, nem todo mundo está no Facebook. Para você exibir seu trabalho somente no Facebook é de excluir aqueles que não deliberadamente na usa a plataforma. Com um blog postar em formato com grande conteúdos, você está lançando sua rede ainda mais ampla.




CONTROLE E CONVERSÃO DE TAXA

Você não pode personalizar sua página do Facebook além do básico, como foto da capa. Com um blog, você pode projetá-lo como quiser, adicionar tantas seções como você quer, e adicionar peças importantes para o tráfego em vendas como formas de captura muito boa. Nenhuma dessas coisas acontecer no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.