Escolha as fotos para o Slide

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Porque você ou sua empresa precisam de um blog ?



Trabalho com internet marketing há algum tempo e já é fato que posts publicados com frequência em seu blog atrai muitos visitantes, ajudando na indexação do seu site na busca orgânica do Google. Isso faz com que o seu público fique muito mais engajado com o seu serviço ou negócio.

Não basta apenas ter um blog copiado e colado! Claro que pegamos referências em outros artigos e utilizamos na hora de escrever. Isso faz parte! Mas um texto que tenha seu comentário pessoal é exclusivo e faz toda a diferença para os seus seguidores ou até mesmo para novos e possíveis clientes, pois terão um material inédito.

O blog é aquele lugar que pode ser tudo o que você quiser que seja: um diário, um portfólio, um espaço para discussões, um lugar para expressar seus dotes culinários etc... E também pode ser o ambiente em que você comunica, ou melhor vende, a sua marca.

Escrever não é fácil, como muitos pensam, exige disciplina e dedicação, muita leitura e pesquisa de referências qualificadas e relevantes. Mas depois que você pega a prática fica bem mais tranquilo produzir textos expressivos para o seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.